CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Desenvolva competências para atender com qualidade.

Objetivo Geral:

O atendimento tem impacto diretamente nos resultados das empresas. Não basta apenas ofertar serviços e produtos de qualidade, é imprescindível ao profissional ter ampla percepção e atuação diferenciada. Assim, o curso “Atendimento ao Cliente” possibilitará a aquisição de conhecimentos, exercícios de habilidades e atitudes para desenvolver a competência de atender bem ao consumidor.



Objetivos específicos:

• Apresentar a relevância do atendimento qualificado bem como das relações estabelecidas com os diversos tipos de clientes;

• Entender como realizar um atendimento ágil, eficaz e com qualidade para atender às necessidades dos clientes;

• Apresentar técnicas de atendimento, recepção e abordagem ao cliente;

• Possibilitar o desenvolvimento de técnicas e habilidades para uma boa venda;

• Preparar os participantes para um atendimento ético humanizado.

Aula Tema Objetivo Vídeo
1 Conhecendo o negócio Compreender as expectativas do mercado atual em relação ao atendimento.
2 Excelência no atendimento Aprender como realizar um atendimento ágil, eficaz e com qualidade para atender as necessidades dos clientes.
3 Atendimento na prática Compreender sobre a relevância da postura profissional para uma melhor adaptação ao meio e ao convívio com as pessoas.
4 Vendas e negociações Perceber como o bom relacionamento influencia positivamente na eficácia das vendas.
5 Ética no atendimento Gerar a conscientização sobre a importância da ética no ambiente de trabalho.

25 h/a de AAC

Duração do curso: 5 semanas

Este curso não possui pré-requisitos.