Como posso realizar minha matrícula? | Dell – Aprendizado Acessível

Como posso realizar minha matrícula?

Como posso realizar minha matrícula?

Sua matrícula poderá ser realizada on-line, de maneira simples e rápida. Será necessário apenas enviar a documentação solicitada, digitalizada em PDF ou JPG. Siga os passos:

1 - Ao ser selecionado para um dos nossos cursos, você receberá um e-mail notificando que é necessário enviar sua documentação. Clique no link presente no e-mail, para acessar a plataforma. Caso você não receba o e-mail de notificação, entre em contato com nossa equipe pedagógica através do pedagogico@projetolead.com.br.

Como posso realizar minha matrícula?

2 - Após clicar no link presente no e-mail e acessar a plataforma, você será direcionado para a tela de seleção de documentos. Nela estarão listados os documentos que você precisa enviar. Lembre-se! Eles devem ser em PDF ou JPG.

Como posso realizar minha matrícula?

3 - Com os documentos devidamente selecionados, clique no botão "Enviar".

Como posso realizar minha matrícula?

4 - Os documentos que você enviou no passo 3 serão analisados pela nossa equipe. Eles passarão a ter o status "Em Análise". Fique atento à plataforma, para saber se sua documentação foi aceita ou não.

Como posso realizar minha matrícula?

5 - Caso algum dos documentos que você enviou seja recusado, ele ficará com o status de "Reenviar". Abaixo do campo aparecerá o motivo pelo qual ele foi recusado. Clique no botão "Reenviar", selecione o documento solicitado que não contenha o erro indicado e em seguida clique no botão "Enviar". Esse status poderá aparecer em vários documentos de uma só vez.

Como posso realizar minha matrícula?

6 - Caso sua documentação seja aceita, ela ficará com o status de "Aceito". Somente quando todos os seus documentos forem aceitos, é que você receberá o e-mail de confirmação da turma. Por isso fique atento ao status.

Como posso realizar minha matrícula?


Botão para voltar ao topo