2ª Retificação do Edital 01/2018 – Hortolândia


O Laboratório de Educação a Distância para Pessoas com Deficiência – LE@D, no uso de suas atribuições, torna pública a seguinte retificação ao Edital supracitado, cujas alterações estão a seguir elencadas:

  1. No item 2, DO OBJETO, ONDE SE LÊ:

 

A seleção para o curso terá como público-alvo prioritário pessoas com deficiência. Além desse perfil, é objeto do presente Edital a seleção de alunos matriculados, a partir do 9º ano, em Escolas Técnicas Públicas e professores da rede pública de ensino. As vagas remanescentes serão destinadas ao público em geral. Todas as vagas são para as pessoas residentes na cidade de Hortolândia e cidades limítrofes, Sumaré e Monte Mor (ver item 5 – Das inscrições e dos requisitos).

 

LEIA-SE:

 

A seleção para o curso terá como público-alvo prioritário pessoas com deficiência. Além desse perfil, é objeto do presente Edital a seleção de alunos matriculados, a partir do 9º ano, em Escolas Técnicas Públicas e professores da rede pública de ensino. As vagas remanescentes serão destinadas ao público em geral. Todas as vagas são para as pessoas residentes na Grande Campinas (Americana, Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Jaguariúna, Monte Mor, Morungaba, Nova Odessa, Paulínia,  Pedreira, Santa Bárbara d’Oeste, Santo Antônio de Posse, Sumaré, Valinhos, Vinhedo). (ver item 5 – Das inscrições e dos requisitos).
 

 

  1. No item 5, DAS INSCRIÇÕES E DOS REQUISITOS, ONDE SE LÊ:

 

Esta seleção terá como público-alvo prioritário pessoas com deficiência. Além desse perfil, poderão inscrever-se no processo seletivo alunos devidamente matriculados em Escolas Técnicas Públicas, a partir do 9º ano e professores da rede pública de ensino. As vagas remanescentes serão destinadas ao público em geral. Todas as vagas serão para pessoas residentes em Hortolândia, Sumaré ou Monte Mor.

 

LEIA-SE

 

Esta seleção terá como público-alvo prioritário pessoas com deficiência. Além desse perfil, poderão inscrever-se no processo seletivo alunos devidamente matriculados em Escolas Técnicas Públicas, a partir do 9º ano e professores da rede pública de ensino. As vagas remanescentes serão destinadas ao público em geral. Todas as vagas serão para pessoas residentes na Grande Campinas (Americana, Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Jaguariúna, Monte Mor, Morungaba, Nova Odessa, Paulínia,  Pedreira, Santa Bárbara d’Oeste, Santo Antônio de Posse, Sumaré, Valinhos, Vinhedo).

 


Botão para voltar ao topo