Atendimento ao Cliente

Objetivo geral

O atendimento tem impacto diretamente nos resultados das empresas. Não basta apenas ofertar serviços e produtos de qualidade, é imprescindível ao profissional ter ampla percepção e atuação diferenciada. Assim, o curso “Atendimento ao Cliente” possibilitará a aquisição de conhecimentos, exercícios de habilidades e atitudes para desenvolver a competência de atender bem ao consumidor.

O curso em números:

25

horas de aula em todo o curso.

5

aulas, uma por semana.

100%

à distância, com acesso de qualquer lugar.

24h

por dia, 7 dias por semana.


Conteúdo Programático

  • 1. Conhecendo o negócio:

  • compreender as expectativas do mercado atual em relação ao atendimento.


  • 2. Excelência no atendimento:

  • aprender como realizar um atendimento ágil, eficaz e com qualidade para atender as necessidades dos clientes.


  • 3. Atendimento na prática:

  • compreender sobre a relevância da postura profissional para uma melhor adaptação ao meio e ao convívio com as pessoas.


  • 4. Vendas e negociações:

  • perceber como o bom relacionamento influencia positivamente na eficácia das vendas.


  • 5. Ética no atendimento:

  • gerar a conscientização sobre a importância da ética no ambiente de trabalho.


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